.
fairy tail
eternum
Informações do clima
ATENÇÃO! Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 200x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

ATENÇÃO!Após alguams semanas, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» I'm not lazy., i'm just conserving energy
Dom Jul 01, 2018 6:35 pm por Dhakiya Haryanto

» Seu sétimo tópico
Dom Jul 01, 2018 6:34 pm por Dhakiya Haryanto

» Seu oitavo tópico
Qui Jun 21, 2018 11:26 pm por Hannibal Lecter

» Seu segundo tópico
Ter Maio 29, 2018 3:06 pm por Hannibal Lecter

» Seu primeiro tópico
Seg Jan 29, 2018 8:07 pm por Hannibal Lecter


Seu primeiro tópico

Ir em baixo

Seu primeiro tópico em Seg Jan 29, 2018 8:07 pm



Hannibal Mörderstein


Dados Pessoais


+ raça
Demônio

+ gênero
Masculino

+ Orientação Sexual
Héterossexual

+ idade
217 anos

+ Afiliação
Phantom Lord

+ Marca da guilda
Costas.

+ Photoplayer
Noiz - DMMD.
Dabi - BNH.

+ descrição física

Hannibal é um homem alto e esbelto que tem cabelo loiro curto e moreno. Ele tem olhos verdes e sobrancelhas pequenas, mas grossas com a mesma tonalidade do cabelo. Seu corpo é quase todo coberto de piercings, e utiliza bandagens enroladas em ambas as mãos. No total, ele possui 24 piercings pelo corpo, número que aumenta em sua forma Etherion, onde sua pele é revestida por eles. O guarda roupa do demônio consiste em uma camisa escura de colarinho branco e azul marinho com uma camiseta preta de mangas compridas, uma gravata verde e vários crachás no bolso do peito e gravada. Ele também possui vários acessórios com um padrão impresso, como o cinto e o chapéu. Ele veste uma calça preta escura, com seus aliados conectados a uma corrente ao seu cós, pendurado sobre os lados da cintura.

A característica mais marcante de sua forma demoníaca é o seu rosto repleto de retalhos e as principais seções de seu corpo que são detalhados com seções de pele que são de cor púrpura e profundamente enrugadas. As bordas entre essas áreas e o resto da sua pele lisa e pálida parecem unidas por grampos cirúrgicos grosseiros e pontos. Fileiras de pontos se estendem pelos cantos de sua boca até acima de suas orelhas, dando-lhe um sorriso permanente.  Em suas orelhas é notável vários piercings de hélice de prata e um piercing na narina tripla de prata.

+ descrição psicológica

Preferindo ser bastante discreto e não chamando muito a atenção. Hannibal possui problemas de comunicação e não consegue socializar com os outros de forma adequada. Falando sempre de maneira monótona e preferindo se isolar, sendo introvertido. Esses traços tendem a deixar a impressão nos outros de que ele é astuto, indiferente, despreocupado e ao mesmo tempo insinua indiferença, latência, ou em geral, sensação de apatia em relação as outras coisas que lhe dizem respeito especificamente. No entanto, este não é o caso. Há momentos em que ele se mostra capaz de manter conversas, mesmo que suas feições sejam um tanto quanto aborrecidas ou sem emoção, o que prejudica ainda mais a sua popularidade com as pessoas, e consequentemente, seu psicológico é afetado.

Seu principal ponto fraco é ser bastante conformista com os problemas físicos e psicológicos listados pelos outros, Hannibal sente vergonha de sua forma demoníaca, considerando que ela seria a mais terrível dentre todas as transformações Etherion. Por nascer em zentopia, sendo um demônio, mesmo que escondido de todos. Sempre ouve dos outros que a sua raça era considerada inferior, devido à diversos acontecimentos antigos relacionados a Guild Tartarus, que tentou diversos ataques aos humanos. Todos eles são vistos como trapaceiros, malígnos, e quando acabou sendo descoberto, logo foi ameaçado de morte pelo conselho, sendo taxado com um espião, passando informações do reino. Hannibal, precisou desertar do reino rápidamente, por estar sendo cassado. Vivendo sozinho e com condições precárias, parte de seu psicológico pessimista começou a aparecer, vindo junto várias tentativas frustradas de se torturar, onde o único caminho que ele acreditava para isso, seria a morte, mas ainda não tinha tomado a coragem para isso, então, carregou o ódio, a tristeza pra dentro de si, sendo apenas um demônio vagante por Fiore, procurando algo que poderia se chamar de lar.


História do Personagem


“Por Mais que a solidão seja uma escolha, não há nenhuma criatura que se sinta confortável em escolhê-la.” Esta afirmação definiu metade da vida de Hannibal Mörderstein, um demônio, criado em Zentopia, apesar de ser originado de uma família perversa de demônios, foi abandonado e adotado por ex-criminosos que estavam tentando recomeçar a vida em outro reino. Por ser um demônio vivendo em Zentopia, um reino religioso, ouvia de todos sobre como eram os outros da sua raça, que eram perversos e mereciam ser exterminados. Quando eram descobertas as presenças de demônios pelo reino, eram rapidamente capturados e sujeitos a torturas públicas. Diversos itens de torturas eram utilizados neles, também estavam sujeitos a torturas da própria população, também feita de religiosos, fato que prejudicou o crescimento de Hannibal, precisando esconder a sua origem a todo custo, e também esconder a sua magia de Tortura, que já havia sido descoberta na infância.

Seus problemas começaram quando completou 40 anos. Já adulto, mas sua aparência não estava envelhecendo e isso começou a chamar a atenção dos moradores próximos e da guarda do reino. Alguns guardas estavam fazendo um processo de investigação. Sua magia ainda não havia sido descoberta e registrada, mas o fato de não envelhecer dava o desconfio de que algo estava sendo escondido por ele. Fato que dava curiosidade a guarda do reino, que mantinha o mesmo regime à risca, mesmo após 40 anos. Já havia um consentimento com seus pais adotivos, em que qualquer momento, seria necessário um sumiço por parte do demônio, sem que pudesse se despedir. E davam ênfase de que fora de Zentopia, ele estaria livre para seguir o caminho que quisesse, e estaria sem nenhuma restrição para fazer o que quisesse.

Em um dia aleatório, Hannibal precisou sair no horário da noite, para fazer algumas compras de bebidas. Seus pais adotivos já estavam idosos e não tinham condições físicas para sair a noite, já estavam esgotados. Sem hesitar, Hannibal estava a caminho da loja, sendo visto com olhares de desgosto por alguns dos moradores. Já estava se sentindo desconfortável, e o olhar desconfiado dos guardas só piorava a situação. Era difícil aceitar o fato de que estava sendo rejeitado, e já começando a ouvir palavras de que não era realmente um demônio, que estava ali como um espião, e diversas outras palavras que estavam machucando-o. Por ter que esconder diversas coisas, não pôde ter muito contato com os humanos, garotas na qual sentia atração, poder utilizar o poder mágico da forma que pudesse. Se tivesse auto-estima para se dedicar, poderia estar entre os magos mais fortes do reino, mas o fruto de um pensamento ridículo que ainda se arrastava pelas eras, o impedia de prosseguir.

Ao chegar a loja, se deparou com um grupo de extremos religiosos, que também conheciam de sua fama. Mas ao invés de ficar nas palavras, eram um grupo violento, responsável por desmascarar diversos demônios que viviam no reino, e serem os primeiros a iniciarem os atos de violência física. Hannibal, tentou ser calmo e os ignorou inicialmente, apenas fazendo a compra de suas bebidas e saindo do local, mas sendo perseguido pelo grupo.

— Vocês não tem nada melhor para fazer? — Perguntou Hannibal, sem olhar para trás,

até que entrou em uma rua vazia, onde foi segurado no ombro por um dos rapazes do grupo. “Sabemos o seu segredo” eram as palavras ditas pelo homem. E eles sabiam uma forma de provar isso. Todos os demônios haviam sido descobertos da mesma maneira. Sendo cuidados por humanos, que não tinham o mesmo pensamento preconceituoso de alguns, eram postos em risco de morte pelo grupo, e os demônios, com psicológico fraco devido a rejeição, atacavam de forma inconsciente, e eram capturados. A diferença entre estes demônios e Hannibal, era que a sua depressão, não puxava para este lado, e sim, ele se tornou insensível, já acostumado com a rejeição e ser considerado sozinho, e uma perda familiar não iria mudar em nada. Ele já estava conformado com todos os seus problemas, apesar de estar interessado em procurar um lar, em que ao menos, se sentisse não tão diferente dos outros.


Dados Mágicos


+ magia principal
Torture Magic

+ magia adjacente
Indefinida

+ Hit Points
225 pontos

+ Magic Points
175 pontos

Força Física: 3.
Resistência Física: 2.
Força Mágica: 5.
Resistência Mágica: 5.
Velocidade: 8m/s

Perícias:
- Anatomia Demoníaca.
- Psicologia
- x
- x
- x

Inventário:




Última edição por Hannibal Mörderstein em Qui Jul 05, 2018 7:26 pm, editado 14 vez(es)

_________________
+ i'm just sucker for pain
Loving can heal. Loving can mend your soul, and it's the only thing that I know. I swear it will get easier, remember that with every piece of you and it's the only thing we take with us when we die
avatar
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 19
Localização : Teste.
MAGO CLASSE
Rank SS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Hannibal Mörderstein.