Últimos assuntos
» Seu sétimo tópico
Qui Jul 26, 2018 1:36 pm por Mitarashi Kei

» Seu segundo tópico
Qua Jul 25, 2018 10:24 pm por Mitarashi Kei

» I'm not lazy., i'm just conserving energy
Qua Jul 25, 2018 9:49 pm por Mitarashi Kei

» Registro de photoplayer
Qua Jul 25, 2018 7:50 pm por Mitarashi Kei

» Seu oitavo tópico
Qui Jun 21, 2018 11:26 pm por Mitarashi Kei

» Seu primeiro tópico
Seg Jan 29, 2018 8:07 pm por Mitarashi Kei

» Seu quarto tópico
Ter Out 10, 2017 11:25 am por Mitarashi Kei

» Seu terceiro tópico
Seg Out 09, 2017 10:17 pm por Mitarashi Kei

» Seu segundo tópico
Qui Set 07, 2017 11:13 pm por Mitarashi Kei

» Seu primeiro tópico
Ter Set 05, 2017 11:07 pm por Mitarashi Kei


Seu primeiro tópico




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seu primeiro tópico

Mensagem por Mitarashi Kei em Seg Jan 29, 2018 8:07 pm



Hannibal Mörderstein


Dados Pessoais


+ raça
Demônio

+ gênero
Masculino

+ Orientação Sexual
Héterossexual

+ idade
197 anos

+ Afiliação
Phantom Lord

+ Marca da guilda
Costas.

+ Photoplayer
Noiz - D. Murder
Dabi - Boku no Hero

+ descrição física

Hannibal é um demônio magro e alto que possui cabelos negros e espetados. é um demônio de 177 centímetros e 68 quilos. A característica mais marcante de sua forma demoníaca é o seu rosto repleto de retalhos e as principais seções de seu corpo que são detalhados com seções de pele que são de cor púrpura e profundamente enrugadas. As bordas entre essas áreas e o resto da sua pele lisa e pálida parecem unidas por grampos cirúrgicos grosseiros e pontos. Fileiras de pontos se estendem pelos cantos de sua boca até acima de suas orelhas, dando-lhe um sorriso permanente.  Em suas orelhas é notável vários piercings de hélice de prata e um piercing na narina tripla de prata.

Suas vestes são calças azuis escuras, rasgadas acima de seus tornozelos e um casaco azul escuro combinando sobre uma camisa longa branca simples, junto de sapatos pretos. Em poucos casos, ele altera as suas vestes. Quando está disfarçando a sua forma demoníaca, os únicos trejeitos modificáveis são a cor de sua pele, e a retirada dos piercings que compõem a pele, deixando apenas os de sua orelha à mostra.

+ descrição psicológica

Costumando ser bastante discreto e preferindo não chamar a atenção, Hannibal tem problemas de comunicação e é péssimo em socializar de forma adequada, falando sempre de maneira monótica e procura se isolar, sendo introvertido. Esses traços tendem a deixar a impressão nos outros de que ele é astuto, indiferente, despreocupado e despreocupado, ao mesmo tempo que insinua indiferença, latência ou, em geral, uma sensação de apatia em relação a outras coisas que lhe dizem respeito especificamente. No entanto, este não é sempre o caso, há momentos em que ele se mostra ser capaz de manter conversas, embora às vezes de forma um tanto aborrecida e sem emoção.

Um ponto fraco é ser bastante conformista com todos os problemas físicos e psicológicos listados pelos outros, tendo alguns sintomas de distimia devido a isso, mas diferente de uma depressão normal, onde apenas há pensamentos negativos em relação a tudo que o envolve, Lecter costuma a ficar frustrado com relação a isso, e com relação à algumas outras coisas, no qual não tem capacidade e coragem de fazer. Quando descobriu a sua magia, Hannibal rapidamente criou um hábito de tortura, principalmente com humanos,, devido a sua saúde mental ser fraca, com os anos, acumulou-se uma sensação de querer trazer o sofrimento aos outros, suas mãos estavam necessitando de algum corpo torturado por uma de suas “amigas”, e estava difícil conter essa vontade, quanto mais o tempo passava, e mais sofrimento psicológico ele tinha.


História do Personagem


Uma criatura nascida para trazer dor, esta era a definição para Hannibal Lecter. Um demônio cujo possui a magia Torture Magic. O fato de ser da raça demoníaca gerava uma série de preconceitos e maus tratos, justamente por não serem pessoas confiáveis logo de cara, e para cooperar, ainda havia a magia de Hannibal, que era mais um de diversos que entravam para a estatística. Era difícil ter um demônio que fosse aceito por todos, poderia até mesmo se contado em apenas uma mão. Mas apesar do julgamento, Hannibal nunca pensou em até mesmo fazer mal á todos. Este hábito de trazer o sofrimento floresceu com relação a sua saúde mental estar fraca, e não conseguir pensar em nada, a não ser o ódio. Ele queria ter os diversos sentimentos que ouvia dos outros: Amor, felicidade, confiança, dentre outros. Entender aquele sentimento que aparece quando seu coração bate mais forte, ao ver uma linda mulher. Entender o sentimento por trás do abraço e um toque de lábios. Ele não conseguia compreender isso. Toda a sua vida até então, foram de puro sofrimento psicológico e agressões físicas, mesclada com a falta de amor vindo de pessoas no qual ele despejou confiança, mas que vou apunhalado. Sempre taxado como alguém que nunca deveria ter nascido.

A lembrança do primeiro dia utilizando a magia ainda era clara. Sofrendo agressão psicológica, Hannibal só conseguia pensar "se eu tivesse uma arma, nem que seja uma faca, eu os mataria sem pensar duas vezes" e quando se dava conta, diversas facas afiadas estavam flutuando ao seu redor, sentado sobre o chão, com lágrimas nos olhos. Quando ergueu a cabeça, todos estavam com expressão de medo, observando que as facas estavam apontadas para eles. Com puro ódio, Hannibal não hesitou em colocá-las em direção ao grupo, fazendo alguns cortes neles, que acabaram saindo correndo, dizendo que contariam para o conselho e provavelmente seria sentenciado pelo ocorrido. Para a sorte, haviam pessoas que sabiam do caso de maus tratos, e de forma anônima, explicaram a situação. A orientação foi para que Hannibal se mudasse. Mas ele não havia mais para onde ir. Todos sentiam medo dele, e já sabiam sobre a história do demônio da tortura. História que se espalhou pela região. Um homem que estava com a fúria e queria causar mal a todos. O que não sabiam, era que este homem, só estava com falta de carinho, e não experimentou qualquer dos sentimentos bons, apenas sendo taxado como algo irrelevante. Ele já estava corrompido, e dificilmente encontraria alguém que o levasse para o caminho da felicidade, aquele que ele sempre sonhou caminhar, nem que por milésimos de segundos. O único caminho que encontrou, foi para o lado do mal. Daqueles que não estavam nem mesmo sequer importando com o fato de ele ser da raça demoníaca, pois cada um, também tinham os seus podres.


Dados Mágicos


+ magia principal
Torture Magic

+ magia adjacente
Indefinida

+ Hit Points
225 pontos

+ Magic Points
175 pontos

Força Física: 3.
Resistência Física: 2.
Força Mágica: 5.
Resistência Mágica: 5.
Velocidade: 8m/s

Perícias:
- Intimidação
- Psicologia
- x
- x
- x

Inventário:




Última edição por Hannibal Mörderstein em Qui Jul 05, 2018 7:26 pm, editado 14 vez(es)

_________________
Loving can heal. Loving can mend your soul, and it's the only thing that I know. I swear it will get easier, remember that with every piece of you and it's the only thing we take with us when we die ----------------------- Ficha de Personagem
avatar
Mitarashi Kei
Programador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 19
Localização : Teste.

Ver perfil do usuário http://tsuchi-no-kuni.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum