Seu terceiro tópico

Ir em baixo

Seu terceiro tópico

Mensagem por Akeido em Sex Nov 02, 2018 2:53 pm

intercambista de durmstrang
tentativa de criação de um intercambista
Questionário OFF

Nome: Patrick (Akeido/Patty)
Tem outras contas? Quais? Haiba Lev Kobayashi.
Entra no RPG com que frequência? Todos os dias, entre 10 da manhã e 22 da noite, e as vezes apareço de madrugada.
Qual a sua casa de coração? Sonserina.

Questionário ON

01 – Qual sua casa no Instituto Durmstrang? O que sabe sobre ela? Haus Land. Eu sempre tive apreço pela cor verde e quando eu fui para Haus Land fiquei satisfeito. Apesar da fama de aulas de ditaduras da criadora da casa ainda ser bastante famosa, eu estava de acordo com isso.

02 – Em sua opinião, qual o diferencial de Durmstrang para com as outras escolas de Magia? Ao meu ver, não vejo tanta diferença. Fui colocado lá por meus pais, mesmo que eu preferisse ir para a escola russa, Koldovstoretz, mas eles disseram que seria mais acessível ir para Durmstrang, e então acabei indo.

03 – Por que este intercâmbio o(a) interessa? Entre Hogwarts e Durmstrang, acho Hogwarts mais divertido. É uma escola mais famosa e dizem que é mais interessante e normal, o que é mais agradável pra mim. E quando conversei com meus pais, eles diziam concordar com a ideia, porque seria interessante passar um ou dois anos e, Hogwarts, ajudaria no meu ensino geral de Magia.

04 – Gostaria de fazer parte de qual casa de Hogwarts? Por quê? Sonserina, porque verde é minha cor favorita, não tenho nenhuma identificação com nenhuma casa. Assim como a minha casa em Durmstrang, Haus Land, também é da cor verde.

05 – Narre as ações de seu personagem em um dia comum no Instituto, seja criativo.

Por mais que Durmstrang seja uma escola de magia interessante, próxima de onde eu morava, não estava satisfeito com a minha estadia nela. Haviam algumas opções Koldovstorets (Escola de Magia Russa, focada em ensinar magias com vassouras) parecia mais diferenciada, principalmente o seu quadribol, mas a minha ida para lá seria bastante difícil por eu estar numa série acima, e eu teria que aprender muito sobre Vôo, no qual tenho apenas uma matéria em Durmstrang. Não era muito do meu interesse em ficar em uma escola com uma fama “obscura”, e se fosse para escolher entre Durmstrang, Beauxbatons e Hogwarts, sem dúvidas iria para Hogwarts, parecia mais agradável ao meu ver, e também mais normal. Poderia encontrar diversos alunos de diversos lugares, e não apenas daquela região, apesar de que a escola russa também teria poucos alunos fora da região CIS (Comunidade dos Estados Independentes). Mas enfim, mais um dia aqui. Eu não tinha tantas amizades, era um rapaz de poucas palavras com os outros, mas isto era mais pela falta de interesse com a escola no geral, não por achar os alunos irritantes em si. Complicado era quando eu precisava interagir nas aulas nos três primeiros anos na academia. Eu, que já estava desanimado com as aulas, isto só piorou a minha situação, porque eu estava sendo obrigado a fazer aquilo, para não prejudicar os outros alunos. Alguns amigos entendiam o meu desânimo com a escola, apesar de estarem chateados por eu não ver que eles eram um diferencial nela, que me faziam ficar.

Estava tudo certo para a minha ida para Hogwarts, a aprovação de meus pais, a minha vontade, e eu estava confiante de que eu poderia me animar mais, porque se sim, eu poderia ser um garoto "um pouco" mais feliz, porque nunca se sabe o que poderá acontecer quando você troca de escola, principalmente Hogwarts, onde há uma grande diferença de gostos, personalidades, histórias e traumas pessoais, fora que tem um maior destaque.
BY AKEIDO

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.

Akeido
Shinobigatana Shichinin Shū

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: