.
fairy tail
eternum
Informações do clima
ATENÇÃO! Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 200x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

ATENÇÃO!Após alguams semanas, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» I'm not lazy., i'm just conserving energy
Dom Jul 01, 2018 6:35 pm por Dhakiya Haryanto

» Seu sétimo tópico
Dom Jul 01, 2018 6:34 pm por Dhakiya Haryanto

» Seu oitavo tópico
Qui Jun 21, 2018 11:26 pm por Hannibal Lecter

» Seu segundo tópico
Ter Maio 29, 2018 3:06 pm por Hannibal Lecter

» Seu primeiro tópico
Seg Jan 29, 2018 8:07 pm por Hannibal Lecter

Seu oitavo tópico

Ir em baixo

Seu oitavo tópico em Qui Jun 21, 2018 11:26 pm

Enquanto eu andava em direção a floresta, refletia sobre o verdadeiro objetivo sobre eu estar ali. Eu estava farto da vida humana, minha saúde mental não estava boa, e a estadia na Phantom Lord não era a das melhores, não conseguia ser sociável. Pela segunda vez, eu estava tendo o mesmo sentimento, de nunca ao menos ter existido. Ouvindo história sobre o famoso mago Carnificina, descobri que ele fazia os magos como marionetes. Era de uma dúvida tremenda a minha, se eles ainda mantinham a consciência, após a transformação. Fora isso, eu tinha poucas informações sobre ele. Era bem possível que outros magos estavam a fim de desafiá-lo, claro, atrás de sua recompensa, mas eu, por outro lado, estava lá com o intuito de acabar com todo este sofrimento, de uma forma em que eu não teria medo. Após diversas tentativas frustradas de suicídio, a sugestão final era ser morto pelo mago rank B, e quem sabe, ter ao menos uma utilidade, mesmo que não seja a lá das melhores, como sua marionete.

A situação era ótima para o fim de uma vida. Ao anoitecer, uma noite que era tão escura quanto o próprio espaço, com a luminosidade tenebrosa vindo da Lua, que iluminava poucos locais da floresta. Era provável que ele estivesse ao meio da floresta, apenas esperando os desafiantes para atacar. Meio a floresta, eu decidi parar, e então dei um grito, tentando chamar a atenção do objetivo da qual eu procurava. — Carnificina, apareça! — Em alto tom, tentava chamar a atenção do mago, para que adiantasse o meu próprio homicídio. — Sei que está por aqui. Eu não estou aqui necessariamente para lutar e matá-lo. — Apesar da vontade, seria estranho dizer apenas que estava ali apenas para ser morto, e então viver o resto da vida como uma marionete, sem sentimentos ou qualquer pensamento. O que seria melhor, do que apenas ser um ser vivo, consciente do que é para o mundo. Desativei a forma humana, já que estava em um local sem nenhum movimento. Meu rosto tenebroso, meu corpo feio. Retirei o meu casaco e minha camisa, mantendo apenas a calça e o tênis, pronto para a luta, que claramente, já havia o resultado escrito. Estava pronto para utilizar a magia, pronto para lutar, mas não com o objetivo de vencer, apenas em tentar me defender, até que minha consciência esteja clara de que não há nenhuma chance, e que a morte aconteça.

MAGO CLASSE
Rank SS

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum